sábado, 10 de abril de 2010

"EU VEJO FLORES EM VOCÊ"





" A FLÔR SECRETA"


Vou passar para vocês uma idéia que peguei de uma colega minha de estaca, a Joana. Ela resolveu dar uma "repaginada" no tal do amigo secreto.
Então no dia do aniversário da Sociedade de Socorro, ela preparou uma mesa com vários jarrinhos com flores artificiais( Ficaram lindos)para serem entregues as irmãs no final da festa. Assim todas pensariam que era apenas uma lembrancinha.
Quando a comemoração terminou cada mulher se dirigia a mesa das flores e pegava uma aleatoriamente. Detalhe: Embaixo de cada vasinho havía um nome das mulheres presentes.
Quando todas já haviam pego seu vaso ,veio a revelação da brincadeira, foi pedido que cada uma olhasse para baixo do vaso e visse o nome que haviam pego, sem revelar a ninguem. Ela falou que cada flor para crescer forte e bonita,precisaria ser cuidada e nutrida,com LUZ DO SOL( Um bom espirito)e NUTRIDA (Amor e carinho)...Que cada uma encontasse seu jeito natural e simples de fazer a coisa. Que durante 2 mêses aquela "florzinha" precisaria ficar radiante e feliz.

PRIMEIRO DIA DA BRINCADEIRA:

A conselheira responsável, preparou no domingo uma mesa na sociedade de socorro especialmente para serem colocados as lembrancinhas. Foi um festival de biscoitinhos caseiros,frutas,bolos,doces,chocolates ou apenas um bilhetinho com uma flôr. VALEU a manifestação de carinho de cada irmã.O sigilo deixava as irmãs entusiasmadas e curiosas em relação umas as outras. E vale qualquer manifestação de carinho e afeto,desde que nenhuma se denuncie.

O GRANDE DIA DA REVELAÇÃO: " A FESTA DAS FLORES"

Será feito em uma festinha organizada pela liderança, para que todas possam revelar a sua experiência pessoal, primeiro em ser cuidada por alguém, e segundo por ter cuidado e demonstrado interesse e carinho por outra pessoa.

Estarei lá na festinha da revelação, e poderei dividir com vocês a experiência. Sou grata por pertencer a uma organização de mulheres espirituais,criativas e dinâmicas. A cada ala que visito, eu aprendo a ama-las mais.

Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário: