segunda-feira, 26 de abril de 2010

" MIMOS PARA O DIA DA MAMÃE"...

HUMMMM.. O DIA DAS MÃES... JÁ ESTÁ NO AR!!!

Se bem que pra mim, todo dia é dia de mãe! E como sou apaixonada pela minha, então tudo que encontro de interessante referente a este dia...eu me inspiro nela.
Detalhe: Minha mãe se chama MARIA...então começa com a letra M... "M" de mãe!

fachada-maes-1
Fonte: borboletas wordpress (By Danny Barros)




Fonte: Atelieoninho




O detalhe deste cartão é a surpresa que vem dentro. O filho está segurando a flor e com o movimento de "puxar" , a mãe aparece e este entrega a flor em sua mão
Fonte: Paper kids

2 comentários:

Cintya disse...

então aonde posso ver como faz aquela caixinha linda com o coração dentro???
seu site tem coisas maravilhosas parabens!!!!
beijos

Tamires Prado disse...

Oiii Kacau que lindo o seu blog, adorei os mimos para as mamães, lindo mesmo.
Visite meu blog tbm: http://ameninamoca.blogspot.com/