quarta-feira, 21 de abril de 2010

PARA MINHAS AMIGAS DOS BLOGS...


EU HOJE... ENTREGO FLORES PARA VOCÊS!!!

Jardim com flores

Vocês não imaginam como sou feliz de ter vocês como amigas...
Ainda não ouví a voz de vocês, não sei o nome de todas, se conheço algum rostinho...é porque ví em seus blogs. Realmente TODAS vocês já fazem parte da minha vida. Agradeço o carinho, os recadinhos, as atenções...Puxa! como é bom descobrir mulheres tão especiais e virtuosas!
O meu MUITOOOO OBRIGADA por tudo!
Que esta grande irmandade criada nos blogs, possa ser perpetuada em nossas postagens...

Irmã Matilde ( do blog BELA SIÃO), obrigada pelo selinho, você realmente é uma pessoa linda!
Selinhos para vocês também amigas dos blogs:

caixinhadesurpreza,
Meumundovcquemfaz,
oficinadacriatividade,
mulheresnafonte,
ourdaisylife

Beijos minhas lindas, "NOS VEMOS" em nossas postagens.

Nenhum comentário: