sábado, 3 de abril de 2010

" EMMA SMITH: MY STORY"





Se ainda não teve oportunidade de visionar o filme EMMA SMITH: MY STORY, delicie-se com um pouco desta excelente produção cinematográfica e sobretudo aprecie a sua banda sonora.
"BASTIDORES DO FILME"

SALT LAKE CITY 18 de abril de 2008 A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias colaborou com Joseph Smith Jr. e Emma Hale Smith Historical Society sobre o novo filme "Emma Smith: My Story", que foi lançado nos cinemas em Utah, em 11 de abril.

Emma Smith era a esposa do fundador da Igreja Joseph Smith Jr., mas, segundo os produtores, a sua perspectiva do "Queríamos mostrar o lado de Emma que a maioria das pessoas não sabem: sua personalidade, a natureza eo tipo de mulher que ela era", disse o produtor executivo Michael Kennedy, que também é um descendente direto de Joseph e Emma. "Queríamos mostrar essas coisas para os membros da Igreja a partir do ponto de vista da família Smith. "

O filme narra a vida de Emma da infância com um pai que não gostava da religião, para seu noivado e casamento de Joseph Smith, assim como os desafios que ela enfrentou a ser conduzido a partir de um estado para outro por causa de perseguição religiosa.

O produtor executivo Paul Savage disse: "Acho que nenhuma outra mulher na história da Igreja primitiva resistiu tanto quanto Emma Smith. Ela foi marcante em quase todos os aspectos. Esperemos que este filme venha nos ajudar a começar a ganhar uma imagem mais completa do porquê de Joseph chamar a escolha do seu coração. "

O filme é similar em estilo ao filme produzido pela Igreja "Joseph Smith: O Profeta da Restauração" e usa imagens do filme que havia sido cortado devido a limitações de tempo. Muitos dos atores e atrizes de filmes, têm também um papel importante neste filme.

O Joseph Smith Jr. e Emma Hale Smith Historical Society foi organizada em 2006 para promover atividades e programas relacionados com a vida eo legado de Joseph Smith Jr. (1805-1844) e Emma Hale Smith (1804-1879). Fato decisivo que deu origem a uma religião mundial de mais de 13 milhões de membros,fato que raramente tem sido dito.


COMENTÁRIO DE QUEM ASSISTIU...
Dianna março, UTAH - 20, 2009

desde que eu era uma abelhinha meus pensamentos se voltaram para quem era realmente Emma. Após estudo e pesquisa dentro do meu coração eu sei que Emma é uma senhora eleita. provações principalmente seus triunfos deixaram uma marca concurso na minha vida.
Este filme mostrando Emma dizendo a sua filha Julia, tudo sobre sua vida e experiências que me tocou, de forma mais do que eu senti que essa produção seria.
Chorei, ri, apreciei cada momento.
Katherine Nelson & Patricia Emma Place retratam com incrível graça.
Este filme deve estar em cada biblioteca de vídeo doméstico LDS. Juntamente com o filme sobre o Profeta Joseph Smith.( Extraido de newsroom.lds.org)

" Eu ainda não ví o filme meninas,mas estou curiosa para assistir,coloquei acima na BARRA DE VÍDEO um trailler do you tube. Por favor quem tiver noticiar de como conseguir em português,me avisa!
Beijssss...

2 comentários:

DRIKA URBANO MENEZES disse...

Vc vai adorar !!!!!
Eu assisti com legenda em espanhol.
Bjks

dhayanne disse...

Oi Kakau, vi seu post sobre o filme da Emma Smith, neste final de semana terá uma atividade contando a vida dela, não estou conseguindo baixar o filme pela net. VC tem o filme? Se tiver tem como me enviar? Grata
dhaycaminha@hotmail.com