quinta-feira, 13 de maio de 2010

É TEMPO DE COMEMORAR...

DICAS E IDÉIAS DE DECORAÇÕES...

É gente...quando vejo algo bonito e colorido, não resisto.. penso logo em dividir com vocês!
Liiiinnnddooooss estas idéias para decorações!! Penso logo também nas atividades que a gente está sempre organizando...sejam elas da primária,moças, soc.socorro...etc
Pode até parecer difícil colocar estas idéias na prática...mas as mulheres suds tem a criatividade de adaptar tudo,para que fique do "tamanho" do orçamento (eh,eh,eh....) Eu que o diga!
Eu por exemplo, já estou as voltas na preparação de uma atividade em junho em minha estaca. Então estou no momento, "garimpando" tudo na net, pra depois adaptar se for o caso...
Mas com certeza a criatividade vai fazer a diferença!
Vamos as idéias?...








Bolo ou picolé?

Fonte:bebe com estilo



Fonte: adri




Quando ví esta decoração de jantar, pensei logo em um encontro de casais ou algo parecido....








Fonte: scrapduplo

2 comentários:

Deise disse...

Kakau todos os dias eu passo por aqui, já é hábito, mas tem dias que eu me perco no meio de tantas coisa lindas e como tenho pouco tempo dá até vontade de chorar rsrsrs quando tenho que sair. Obrigado por compartilhar coisas lindas que enchem os olhos e o coração...bjos e bom fim de semana!!!

Flavia Daniella disse...

Que coisas mais lindas!!! Obrigada por deixar seu blog cheio de novidades!!!
Beijooos