sexta-feira, 28 de maio de 2010

FESTA JUNINA

A CONTAGIANTE FESTA DO MILHO...

Vejam que imagens lindas!! Estas fofuras representando com tanta cor e saúde,
as festividades juninas.




fonte:yahooimagens

fonte:flickr

Hummmm...cup cakes deliciosos com formato de milho...
Photobucket

Grilled Corn with Cheese and Chile

fonte: marthastewart

Pompons de pano estampado para decoração...
Pompom de tecido
fonte:laranjalima

lembrancinhas com latinhas...
Festa  junina

Festa  junina
fonte:laranjalima

fonte:educaja

fonte:bunicachica

fonte:tiafabiola

fonte:yahooimagens

decoracao para festas juninas Moda Junina   Vestidos, noivas caipiras e trajes masculinos para quadrilhas e festas de São João
fonte:fashionbubbles

fonte:rainhadolar

3 comentários:

Elisabete Affonso disse...

estava procurando alguma coisa assim, e claro este é o luigar p achar essas coisas lindas, obrigada vc me ajudou bastante, beijinhos linda,acho q vou colocar no meu claro com seus devidos créditos, rsrs

Andrea disse...

Parabéns!!! É tudo muito lindo, perfeito e feitos com muito carinho.]
Estou aqui babando por tudo
beijossssssssss

Anônimo disse...

Menin@s!

Quantas coisas belíssimas.
Adorei a idéia da árvore e da mesa.
Certamente estarão presentes em minha festa.

Beijos
Boas festas juninas.
Goreth Borges