sexta-feira, 21 de maio de 2010

FESTA JUNINA...A ANIMADA FESTA DO MILHO....


Há quem não goste de Festa Junina...mas eu simplesmente A-do-ro!!
Eu consigo sentir como uma festividade familiar, em que tanto as crianças como os adultos brincam e se divertem...
Que vocês possam se sentir inspiradas minhas lindas!! Beijjinhos...





fonte:spacesfestasoficial
E para a sua festa junina ficar cheia de "bossa", que tal servir a pamonha no palito? Na hora de assá-la, procure forminhas charmosas para dar mais graça ainda à ocasião.



Quando a festa junina é em nossa casa...

fonte: docesabobrinhasdaroberta

Em festinhas caprichadas, nem os cubos de gelo escapam. Até eles são decorados. Para fazê-los, é fácil: basta congelar a água com cereja, casca de laranja ou fita de coco.

Arquivo



ok!!! vcs se cansaram dos baldinhos???? sem problemas..aqui vão as cestinhas!!!!
decora a mesa e ainda dá de lembrancinha para os convidados! para festa-junina tb é uma boa!!!

http://2.bp.blogspot.com/_3h2IVsxKYjg/SjR6opFpJLI/AAAAAAAATJo/zxwSVG7oRBQ/s400/Lucas+Fonseca26.jpg

paçoquinha diferentes...

pipoca doce

canjiquinha chic...

Em branco

Que bonitinho estas idéias...


Maças do amor bem coloridas...
lembrancinha de maça do amor personalizada,colorida,c/ foto,c/logo.festa junina. lembrancinha de maça do amor personalizada,colorida,c/ foto,c/logo.festa junina.

Hummm... pipocas...
fonte:amigasdaedu

Festa Junina 5
fonte:casadevalentina

3 comentários:

Aldianne Marques disse...

Caramba amei este post, era realmente o que eu estava procurando... jah estou te seguindo... pretendo me casar em junho/2011 e kro minha festa de casamento temática, estou com muitas dúvidas, com medo de sair muito fora da realidade de um casamento de verdade neh... mas aqui encontrei muito o que vai me ajudar, se tiver alguma sugestão ai me manda, bjinho bigada

ah visita meu blog... ele eh bem modesto ainda mas aos poucos estou dando mais atenção a ele...
vlw

nilda disse...

Que maravilha!!! seu bloque tá me ajudando muito, em junho vou fazer a festa de 1 aninho do meu filho e o tema é festa junina, tava meio que perdida sem idéias mas agora tá clareando quanta coisa legal...aqui encontrei muitas coisas que vão me ajudar, se tiver mas sugestões me mande um grande beijo e obrigada.
Att: Nilda

kakau cavalcanti disse...

Meninas...muito obrigada pelo comentário e pela visitinha,
bjus