segunda-feira, 24 de maio de 2010

O DIA DOS NAMORADOS ESTÁ CHEGANDO.....

...O AMÔR ESTÁ NO AR!!

Faltam 18 dias para o DIA DOS NAMORADOS...e aí o que você já está preparando para quem você ama?
Não sei se por eu ser romântica, mais adoro surpreender meu maridão. Ah! e amo ser também surpreendida por ele...estes dias ele resolveu "fabricar" um cartãozinho pra mim, e como ele não leva muito jeito para trabalhos manuais...dei muita risada do cartão. Mas acreditem...ele pra mim não tem preço, vale muito mais que um comprado pronto, porque foi feito por quem eu amo e me ama também!
Que tal você se aventurar no mundo da criatividade e dos trabalhos manuais e surpreender quem você ama...colocando nos cartões a sua essência pessoal, o seu jeitinho único!
Vamos lá...aqui estão alguns cartões que poderão servir de inspiração...

Estes cartões lindinhos são da hm-card uma empresa russa que trabalha com cartões artesanais...

Открытка ручной работы

Открытка ручной работы

Открытка ручной работы

Открытка ручной работы

Открытка ручной работы








Открытка ручной работы

Открытка ручной работы




Открытка ручной работы

Открытка ручной работы

Открытка ручной работы

Открытка ручной работы

Fonte: hm-card






3 comentários:

Eternidade disse...

É meeeeeesssmo! Tá chegando!!! Amei as idéias Kakau! Beijoooos

Deise disse...

Nossa, quanta coisa linda, obrigado por compartilhar 'e sempre bom passar por aqui e encher os olhos com tanta beleza e delicadeza...bjos

Marcita LOve disse...

Quanta delicadeza! Amei!