Esta buscando alguma coisa no blog?

Carregando...

domingo, 13 de junho de 2010

CONES TRUFADOS


Oi minhas queridas...
Algumas seguidoras do meu blog pediram mais postagens sobre cone trufado.Além de ser algo deliciosamente facil de fazer, faz também o maior sucesso em festinhas e atividades.
O legal do cone trufado...é o pouco custo para iniciar o negócio, claro que dependendo do recheio, que pode ser o mais variado possível. As casquinhas você compra pronta, e na caixa dela vem muitas unidades, e o preço não é caro (Depende também do estado que você mora). Aqui na minha ala uma amiga minha da sociedade de socorro,fez uma reunião adicional com o objetivo de tornar as mulheres mais autossuficientes nos momentos de crise financeira. Ela mesmo chegou a vender muitos cones de chocolate para aumentar a renda casa. E adorou a experiência! E o bacana mesmo... é que vende mesmo.
Pode-se criar embagems e até etiqueta para personalizar seu cone, com o tempo a cliente-la aumenta! Faça tudo com qualidade que com certeza dará certo!
Segue algumas sugestões abaixo:

CONE TRUFADO DE CHOCOLATE por Claudia Reali.

CONE TRUFADO DE MARACUJÁ 3 por Claudia Reali.
fonte:flickers/claúdiaReali


MINI-CONE DE CHOCOLATE por Claudia Reali.
Fonte: flicker/claúdiaReali



Buquê de cone trufado
hummmm...delicia!!
Bouquet de cone trufado por Oficina de Sabores.

Bouquet de cone trufado por Oficina de Sabores.

fonte: flicker/ Oficina de sabores

fonte:oficina de sabores

fonte: eev.com.br/tortasechocolates


amandagvbolos


CONE TRUFADO: MODO DE FAZER...

1º passo
Para facilitar o manuseio utilize durante a fabricação o suporte* plástico.
2º passo
Espalhe uma camada fina de chocolate em toda a parte interna do cone e coloque para gelar.
3º passo
Retire da geladeira e coloque o recheio de sua preferência.
4º passo
Em seguida, cubra com uma última camada de chocolate e leve para a geladeira novamente.
5º passo
Coloque a casquinha pronta dentro da embalagem "Cone Trufado" do sabor escolhido.
6º passo
Dobre toda a parte superior.
7º passo
Cole a etiqueta para fazer o fechamento do cone.
8º passo
O cone trufado está pronto para venda.
9º passo
Utilize um suporte* sobre o outro para otimizar espaço em sua geladeira.
Observações
* Você encontra o suporte plástico no Kit Cone Trufado (Cone + Etiqueta + Fôrma).
Não deixe de conhecer!

** Dica: utilize chocolate hidrogenado na primeira camada, isso deixará a casquinha ainda mais crocante.
cromus.com.br

Espero que tenham gostado...beijosssss!!!

OBS: Em virtude dos inúmeros pedidos de como fazer o buquê de cone trufado
click neste link para tirar sua dúvida!

24 comentários:

Ana Paula disse...

Adorei Tudo de muito bom gosto e concerteza muito gostoso
Bjs

Ameli disse...

Tava procurando imagens de cone trufado e de repente ouvi a música da Primária. Achei muito legal. Parabéns! Seu trabalho é lindo! Obrigada por compartilhar sua receita.

Anônimo disse...

Onde eu encontro este suporte de plástico?

Kakau disse...

Oi querida,vc encontra o suporte em lojas de artigos para festas!
Bjusss!!
Kakau

Kakau disse...

Oi querida,vc encontra o suporte em lojas de artigos para festas!
Bjusss!!
Kakau

Anônimo disse...

Oi, adorei seu trabalho,gostaria de aprender montar o bouquet de cone trufado,vc pode me dar umas dicas?
Meu email:maria_quality@hotmail.com

kakau cavalcanti disse...

Vou tentar encontrar um tutorial de cones trufados...ok?
Bjus flôr.
Kakau

ivana disse...

oi,amei os seus trabalhos,estou começando a trabalhar com trufas, adorei os cones, gostaria de saber se as embalagens vc comprou pronta ou mandou fazer? grata ivana(dantas.ivana@hotmail.com)espero anciosa sua resposta.

Keyla disse...

Boa tarde
Estou interessada em trabalhar com cones, e gostaria de saber quanto custa fazer e por quanto eu posso vender.....
Obrigada pela atenção, que Deus te abençoe.
(keyla_ferraz@hotmail.com)

Anônimo disse...

Boa noite, sou nova nesse ramo e ja li muito sobre cones trufados e em muitos lugares dizem para não colocar os cones na geladeira porque eles amolecem. O que fazer para eles não ficarem muchos? Em que papel deve ser embrulhado para conservá-los melhor?
Antes de mais nada, gostei muito dos seus trabalhos...
Desde já agradeço a atenção
bjs

cristiane disse...

oi kakau, eu e minha amiga estamos vendendo cones à dois meses e estamos fazendo sucesso.Queria saber se vc pode me dar dicas de como fazer o buque de cones.Achamos lindo e com certeza vai fazer sucesso com nossos clientes. Meu email:crickli@bol.com.br

Anônimo disse...

fiquei muito animada com estes buque gostaria de saber como monta desde ja obrigada espero resposta anciosa

Anônimo disse...

por favor gostaria de aprender a montar o bouquet de cones trufados estou começando a trabalhar com chocolate lhe agradeço desde ja um abraço meu email almeida_sofia3@yahoo.com.br aguardo ansiosa sua resposta

Anônimo disse...

Kakau, td bem?
Gostaria de saber como vc monta esse buquet de cones, vc pode me ajudar?
elaine.bonatti@hotmail.com

muito obrigada

Estherzinha disse...

gostaria muito que me ensinasse a fazer o buquê de cones trufados...por favor!!!!Obrigada!
girassolsjc@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabens!sao lindos,um sonho,para qualquer noiva como eu.

sofia disse...

estou começando a trabalhar com chocolate amei o buque de cones por favor me ensine a monta-lo obrigado sofia almeida_sofia3@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola, adorei esse buque de cones, vc poderia me ensinar como monta-lo? meu email é jak.motta@hotmail.com. Parabens.

buque disse...

Oi,flor adorei seu trabalho eu amei o buque de cones,gostaria de saber como monta-lo?se poder me ajudar ficarei agradeçida,meu email mkpaulabastos@hotmail.com
bjus obrigada

josiele disse...

gostaria de saber como fazer o buque de cone, tem como me mandar passo a passo???

Susu disse...

Oi, ameii buque de cones trufado... eu gostaria de me ensinar como montar? me add ksukatinha@hotmail.com por favor

Anônimo disse...

ola, adorei seu blog! ollha só to tentando fazer o cone, mas nao to sabendo fazer a trufa de chocolate, to achando mto doce. vc pode me ajudar? to precisando ganhar um dim dim e acho q esse vai ser o caminho rsrsr. conto com sua ajuda,
abraços,
Mary

Anônimo disse...

Olá, achei lindo o seu trabalho e gostaria de tentar montar os buque de cones??? Meu email carolinsouza@hotmail.com

Grata.

KM by art disse...

Olá, amei seu site e gostaria de saber se vc pode dar dicas de como montar o buquê de cones. Desde já sou grata.