Esta buscando alguma coisa no blog?

Carregando...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

IDÉIAS PARA CHÁ DE BEBÊS....


Tudo que é pra bebê é lindo e fofo...
Postei algumas sugestões para chá de bebês, tudo feito com muito carinho e bom gosto.
Que estas idéias possam ajuda-las na hora de se preparar esta atividade...
Que tal embarcar nesse sonho infantil?

Vejam que coisinha mais linda...
Baby Tea Cup por striking_photography.
fonte: flicker/ striking-photography


Decoração...
letthecelebrationbegin

Sugestão de mesa com iguarias...

nofussfabulous

LEMBRANCINHAS E CONVITES...
weddingfavor-smart

Colherzinha medidora de inox...
.myweddingfavors.com

Hummm...as deliciosas jujubas...
Baby- Party Favors por AntoWedding.
flicker/antowedding

sacolinhas personalizadas...
beau-coup.com

potinhos de balinhas...
.beau-coup.com

Lembrancinhas...
myweddingfavors.com

Convites...

beau-coup.com
rosemarycompany

.beau-coup.com

Que coisinhas mais delicadas...
.littlethingsbaby.com

Luz para os nossos olhos...lindo!!
.littlethingsbaby.com

Que pézinho iluminado...
.littlethingsbaby.com

Lembrancinhas graciosas...

view larger picture view larger picture
toocutebabygift

Marcador de mesa...
beau-coup.com

lindinho este convite...
.rosemarycompany.com

Convite com saquinho de chá...
Ptinewsletter1_2

Pti_may_08_news5_2 Pti_may_08_news6_2
Pti_may_08_news7

Olha que máximo essa idéia: seus convidados escrevem os recadinhos e guardam nestes envelopinhos que você pode montar como um caderno de recordação… Pode ser de um chá de cozinha, chá de bebê, casamento, aniversário ou até mesmo em qualquer outro momento que você ache que é especial.
a99938_spr03_envelopebook_xl1
belyeventos.wordpress

Minhas queridas...gostaria de vêr seus comentários...Beijinhos mil!!!



SELINHO NOVO

Ganhei este selinho da linda Bete Afonso do blog www. terapiaestarbem.blogspot.com
E como ele tem regrinhas...vamos lá!
Tenho que enviar este selinho para 10 mulheres fabulosas ( Oh coisinha dificil...eu conheço várias,mas regra é regra.)
Ah! tenho que dizer algo que me deixa triste e feliz!
Então tá...la vai:
Algo que me deixa triste: FALSIDADE ( Nossa!! não consigo lidar com isso!)
Algo que me deixa feliz: MINHA FAMILIA...(Só pode ser uma? rsrsrsrsrs...)

Mulheres fabulosas...pra vocês lindas!!

1. Lúcia severo - blog: www.vida-eternidade.blogspot.com
4. Ana maravolhosa - blog: Asaventurasdeanamaravilhosa
6. Camila -blog:oitovalores.blogspot.com
9.Crix Freire- blog: www.crixfreire.blogspot.com
10. Mabel- blog: holamormom

Um comentário:

Dliane disse...

Amei tuas dicas, e obrigada por compartilhar. Beijos e que Deus te abençoe.