Esta buscando alguma coisa no blog?

Carregando...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

LEMBRANCINHAS COM TOALHAS...

le
Hummmm...delícia só de olhar!!

Como de algo tão simples pode nascer coisas tão belas?
Eu admiro as pessoas criativas que conseguem fazer da transformação...uma arte! E de algo tão singelo,nasce um visual tão bonito. Encontrei estas lindas idéias de lembrancinhas,para atividades,casamentos,festinhas,chás de panelas,lingerie..
...enfim,onde sua imaginação pousar!

Crie também...ou então recrie!! rsrsrsrs...

Beijokas mil!

designstoremember

squidoo


thebestinfavors

lembrancinhas.net

Lollipop Towel Party Favor
blogs.babbles

hansonellis

fonte:wp.clicrbs




fonte:lembrancinhasonline
ensinandoarte


juliecroche


Lembrancinha:Cesta c/ 18 Pirulitos Fofinhos Feitos de Toalha - Bela Vista

cidadesaopaulo.olx

waxwizard.net
myweddingfavors

pd.prlog.org


22 comentários:

Carla disse...

Gostaria de saber como faço para saber preços e prazos de entrega se possível, cavp@yahoo.com.br assim poderemos nos falar ok.

Grata Carla

disse...

Oi Kakau!

Gostaria de saber como faço para ter um orçamento desse `doces toalha`, pois vou me casar e estou procurando quem confecciona essas lembrancinhas tão lindas!!

Meu email é nathpf@hotmail.com

Obrigada, Nathália.

kakau cavalcanti disse...

Minhas queridas...
No momento os posts que coloco no meu blog, são para ajudar na nossa criatividade. Mas vou enviar pra vcs o endereço do blog que acredito eu, recebe encomendas!
Beijocas!E voltem sempre!
Kakau

Paty disse...

Gostaria tbm de um orçamento pra meu filho, fará aniver´sario!
Que trabalho lindo, parabéns!
patyy.oliveira@gmail.com

kakau cavalcanti disse...

Querida Paty...

Realmente os trabalhos com toalhas são lindos!
Mas infelizmente eu somente faço postar estas maravilhosas idéias para ajuda-las na criatividade...
Se eu descobrir quem faça aqui no Brasil, eu coloco o endereço pra vocês,certo!
Obrigada pelo carinho!

gloria disse...

olá kakau! gostaria que vc me enviase um orçamento das lembrancinhas com toalhas,minha filha vai fazer aniversario, e o tema da festinha dela será confeitario tudo a ver com as lembrancinhas
muito obrigada
gloria_8772@hotmail.com

Jane disse...

gostei das suas idéias... Me tiraram muitas dúvidas, porque estou começado a fazer esse tipo de lembracinhas. Acho elas lindas.

Mari Panichi disse...

Oi, Kakau!

Eu confecciono esses doces de toalhas! Dá uma olhada no meu blog
http://cutestuffbymaripanichi.blogspot.com e na minha loja no elo7 www.cutestuffbymaripanichi.elo7.com.br

Beijos!

Mariana

kakau cavalcanti disse...

Oi Mari...claro que irei te visitar,
bjus

Jeane disse...

Olá,
Gostaria de fazer orçamento de lembrancinhas de toalha: coelho, pirulito, rocambole.
Favor entrar em contato
jeane_tiemi@yahoo.com.br
Obrigada
Jeane

Anônimo disse...

Olá, gostaria de fazer orçamento de lembrancinhas de toalha: coelho, pirulito, rocambole
Favor entrar em contato
jeane_tiemi@yahoo.com.br
Obrigada
Jeane

Anônimo disse...

Oi! Meu nome é caroline e gostaria de fazer um orçamento dessas lembranças de toalhinhas.
Sou do RJ e gostaria de saber de onde vcs são, preços e condições de pagamento!
As lembrancinhas são para meu casamento!
Gostaria de um email de vcs ou telefone para poder me comunicar melhor com vcs!
Aguardo resposta!
email carolinefn15@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá vc que faz esses doces de toalhas??? Poderia me passar preços?? É lembranca pra uma festa de niver..meu e-mail eh: carol_lambert@hotmail.com

Conceição disse...

Olá gente, adoro esse blog , bem não sei se ajuda mas recentemente fiz a festa de minha filha encomendei dois tipos de toalhinhas um era um cupcacke super fofo com a toalhinha medindo 30 x 50 cm (nada de misêre, kkk) e outro era uma toalhinha em forma de menininha. A coisa mais linda do mundo e que não encontrei nada paracido na internet. Quem fez foi a Ana Carolina da Clumb, ela ainda está montando a loja dela mas aceitou a minha encomenda, então acredito que possa aceitar outras. Não sei se pode postar email aqui, mas se ajudar vale a pena ver as fotos das toalhinhas. o email dela é carol@clumb.com.br.
Espero ter ajudado. Beijinhos

Mônica disse...

Olá, amei as toalhinhas e faço personalizados. Se alguém tiver interesse acessem meu site www.emocaoearte.com.br e entrem em contato comigo. Farei os modelinhos expostos aqui com certeza porque amei.Bjs

CRISTINA RODRIGUES disse...

Olá!Meu nome é Cristina Rodrigues,e adorei o seu blogger, maravilhoso!! Tudo muito lindo!! Estou procurando uma atividade para ocupar meu tempo, e uma amiga sugeriu sabonetes, fiz um curso basico e adorei, olhando na net achei seu blogger...menina me apaixonei!! Estou saindo de uma depressão e preciso ocupar meu tempo....amei tudo o q vc faz....Parabéns....Bjs.

Anônimo disse...

Olá! Amei!!!

Quero muito fazer um orçamento. Como proceder para realizar isso??

Bjs.

Izimar

izimarsantos@yahoo.com.br

LIGIA MARA disse...

ADOREI ESTA IDÉIA DAS TOLHINHAS DE MAO EM FORMA DE DOCES , VOU USAR ESTA DICA PRA FAZER AS LEMBRANCINHAS DE MATERNIDADE DA MINHA NETA .BEIJOS

Anônimo disse...

Olá, poderia me passar o seu contato para eu cotar um orçamento das toalhinhas? mayarinha-ed@bol.com.br, obrigada

Mariana disse...

Boa noite!
Poderia me passar um contato para eu saber quanto fica a adquiri os coelhinos de toalha.
Mariana
martuccicoelho@bol.com.br

Anônimo disse...


que lindo adorei estas lembrancinhas vi muitas imagens neste blog Lembrancinha de toalha para presentear, varios modelos cores e formatos

Anônimo disse...

Ola,

Gostaria de saber o valor para a toalha sorvete (fig. 2) e a em forma de drink. Qual o tamanho da toalha e quanto tempo para entrega em Salvador.

larissabss@hotmail.com