sábado, 26 de junho de 2010

FELIZES PARA SEMPRE....

ROMANTISMO NO AR...

O dia do nosso casamento, é um dia mais que especial...é o dia da consumação dos nossos sonhos românticos!
É o dia que nos unimos ao homem de nossas vidas, e nos selamos num único e grande amor eterno. Palavras românticas?
Sim...ainda sou romântica,rsrsrsrs... acredito que existe alguém especial pra cada pessoa...
Este post é apenas para inspirar algumas amigas minhas, que sonham com este dia...
Beijos a todas vocês,românticas como eu... rsrsrsrs...

jornalalobrasilia.com


















2 comentários:

Flavia Daniella disse...

Que lindo Kakau... ai ai... o meu está quase chegando e estou ficando desesperada!!! heuheuehuehe... não está tudo pronto ainda!!!
Beijos

Osmary Reis disse...

Kakau adorei seus reciclados coloque seu blog no meus preferidos. visite meu blog.