quinta-feira, 3 de junho de 2010

UM SHOW DE GUARDANAPOS!!

Olá Meninas queridas...
Acreditem... o guardanapo tem seu valor decorativo...uma mesa pode se transformar, somente com a maneira como você o dobra e o monta. É só dispor de alguns detalhes como: fitas,botões,pirulitos,flores,maria chiquinhas,tecidos..e é obvio, sua doce e necessária criatividade,,,, rsrsrsrsrsrsr,sem ela tudo fica sem côr!






paper-flowers-31

Beautiful blooms set into a folded napkin, from Martha Stewart








bunny-napkin-origami

bunny-napkin-result

bunny-face-napkin

fonte: countryliving

SF18-0788

SF18-0636

SF16-7541


SF16-3496


SF15-1200
SF14-9230
SF14-1147SF14-1145







5 comentários:

Edinalva disse...

Kakkau,

lindos!!!!!!! Um encanto tudo isso!!!!!! Parabens pelo blog e pelas maravilhosas ideias! Amo voce. Didi

Luciene e.v.a disse...

Todos muito lindos.
Bjokas!

Tetéia Artesanato disse...

Kakau

Como faço para fazer encomendas e saber preços.
Sou de Belo Horizonte e meu email é martagrigorini@bol.com.br.Que encanto o seu trabalho.Parabéns.Marta

Tetéia Artesanato disse...

Oi Kakau

Gostaria de saber como faço para fazer encomendas e saber o preço dos produtos?Parabéns pelo seu trabalho.Meu nome é Marta e moro em Belo Horizonte.
Teteia artesanato

kakau cavalcanti disse...

Minha querida Tetéia...por enquanto meu blog só leva inspiração para as mulheres que adoram coisas bonitas e de bom gosto como você.
Beijos minha linda! Continuarei postando coisas bem bacanas...