terça-feira, 27 de julho de 2010

IDÉIAS PARA PROFESSORAS VISITANTES...



"Nossa responsabilidade de ser dignas de frequentar o templo"

"Os convênios que fazemos associados as ordenanças que recebemos no templo tornam-se nossas credenciais para sermos admitidos à presença de Deus. Esses convênios nos elevam para além dos limites de nosso próprio poder e perspectiva. Fazemos convênios para mostrar nossa devoção em o edificar o reino. Tornamo-nos o povo do convênio e somos colocados sob convênio com Deus. Todas as bênçãos prometidas são nossas por meio de nossa fidelidade a esses convênios(....) "
Citação de Silvia H.Allred

A mensagem do mês de agosto das professoras visitantes nos faz mergulhar na profundidade do sagrado...os convênios no templo. Que nós professoras visitantes...possamos nos preparar espiritualmente para ensinar, fortalecer e compartilhar de algo tão maravilhoso e sagrado. E que o Espírito do Senhor seja nossa inspirador.
No mais...
Encontrei essa idéia de lembrancinha de visita, com a Kristin do blog visiting teaching...
Espero que ajudem vocês na criatividade do mês.

Passo a passo do cartão...

Imprima ou desenhe um
vestido do templo com citações
da mensagem do mês...

Escolha um papel cartão bem bacana...

Dobre no formato de um cartão...

Dê um corte na aba interna do cartão...

Faça um bolsinho dentro no seu interior
para colocar a mensagem...

No corte do cartão encaixe
o vestido do templo...

Para deixar a sua bolsinha mais bonitinha,coloque
bico bordado na sua aba...
Pronto! sua bolsa- cartão para
mensagem do mês de Agosto...

Fonte:visitingteachingblog.blogspot.com

2 comentários:

Elisabete Affonso disse...

oi lindinha, que fofo adorei, obrigada por compartilhar, eu adoro esse blog tbém, aliás tem uma bonequinha axcredito q vc já viu é uma olgracinha tbém, acho q vou te invejar rsrs e colocar no meu, a líder de pv da minha ala foi chamada agora e está com aquele gás, rssr ela vai amar, beijão amo visitar seu cantinho é bom demais, bjs

Erika Kohler disse...

Olá!
Adorei seu blog! Já virei seguidora e já te coloquei nos favoritos na barra lateral do meu blog. Quando puder dá uma passadinha por lá tb pra conhecer. Eu vou adorar sua visitinha.

Bjuuxx!!

http://pinguim-na-estante.blogspot.com