Esta buscando alguma coisa no blog?

Carregando...

sábado, 17 de julho de 2010

MARSHMALLOW A GULOSEIMA QUE ENFEITA!!


Os marshmallows são deliciosos...e o bacana é que eles também decoram, enfeitam...faz a alegria de crianças e adultos.
E ainda por cima, servem de lembrancinhas...
Experimentem coloca-los na sua proxima festinha!!



marshmallow treat pops





www.elo7.com.br




Marshmallow Snowman

Pirulito de marshmallow com chocolate e coco




[Spring+Marshmallow+Pops.jpg]





6 folhas d

2 comentários:

Kakau Michels disse...

OLÁ. Meu nome é Claudia , moro em itajaí SC. Amei o seu trabalho, gostaria de saber se você da cursos? Ou se você poderia me informar onde posso fazer cursos dessas lembrancinhas. Meu email é kakau_michels@yahoo.com.br . Muito obrigada e parabéns mais uma vez.

kakau cavalcanti disse...

Oi Kakau...
Vou me informar sobre cursos destas lembrancinhas,depois eu te digo.
Beijos minha flôr!