quarta-feira, 11 de agosto de 2010

IDÉIAS PARA BOLOS DE CASAMENTO...

Olá minhas queridas!!
Me pediram mais idéias sobre bolos de casamentos...
Então a vocês minhas amigas virtuais que me fizeram este pedido,
seguem as sugestões...
Selecionei alguns bem lindos, que possuem na sua simplicidade,
o algo mais!
Ah! antes que me esqueça...conheçam o meu novo blog: SONHOSDAKAKAU , ele é direcionado para o maravilhoso mundo infantil, que tal visita-lo para ver os assuntos e as novidades?
Beijos!!

Marthastewart.com

www.weddingandcakes.com

Marthastewart.com

Marthastewart.com


Marthastewart.com

Marthastewart.com

Marthastewart.com

marthastewart

mathastewart


marthastewart.com

marthastewart.com

marthastewart.com

marthastewart.com

marthastewart.com

marthastewart.com
marthastewart.com

marthastewart.com


marthastewart.com

marthastewart.com

marthastewart.com

marthastewart.com

Gostaria de ver sua opinião através de seu comentário!!





3 comentários:

Erika Mota disse...

amei d+.... nossa dá ate vontade de casar de novo..mais com o mesmo marido... rsrsrrs lindu... parabens

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

kakau cavalcanti disse...

Obrigada meninas pelo comentário...voltem sempre,viu?
Beijinhos,
Kakau