sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ESPECIAL NOIVAS...

Olá minhas queridas amigas virtuais!
Ultimamente tenho passado momentos bem difíceis na minha vida. Eu acredito que todas nós temos os nossos momentos de altos e baixos...será que valorizaríamos tanto a felicidade se não tivessemos os momentos de oposição, que quando chegam nos ajudam a enxergar que a felicidade é construída das pequenas coisas?....
Sei que quando queremos fazer algo realmente espiritual,com o foco voltado para a maneira do Senhor... somos testadas literalmente para que possamos ser refinadas espiritualmente.Nos últimos tempos tenho me visto em meio a muitos problemas de saúde em minha familia...e eu tenho sido a base de todos. Fiquei tão cansada fisicamente´e emocionalmente que achei que não suportaría...mas tudo passa!
E tem passado...
Obrigada minhas queridas seguidoras, minhas amigas virtuais...as mulheres maravilhosas que deixaram seus recadinhos e comentários. Os emails que me enviaram...vocês não sabiam, mas me fizeram muito bem. Este blog foi criado em um momento de muitas dificuldades pessoais, em que meu refúgio muitas vezes...era postar para vocês! EU AMO VOCÊS,acreditem!!
Obrigada por tudo! Hoje me encontro melhor...e já posso desabafar com vocês! rsrsrsrs...
Bom...minha postagem de hoje, vai para as mulheres maravilhosas e virtuosas que ainda acreditam nos laços do amor eterno. Em que a beleza de um sonho...está em torna-lo realidade!
E casar com o homem de nossa vida, é algo real e prometido...mas sempre precisaremos nos preparar para este encontro de almas!!
Posso dizer isso,porque já encontrei o homem de minha vida...que torna os meu dias ainda mais colorido! Em que posso chorar no seu peito e ser eu mesma!
Ah,ah,ah...apesar de tudo meninas, ainda sou romântica!
Segue um lindo post sobre noivas...

www.latterdaybride.com

IDÉIAS SOBRE CABELOS...






Com que sapato eu vou? Modelos para as noivinhas românticas,
estilosas e modernas...










high bridal shoes_wedding shoes_casual bridal shoes



IDÉIAS PARA BOUQUETS

Bridal bouquet & wedding bouquet








Wedding bouquet


MAKE UP...escolha seu estilo de maquiagem, tudo
dependerá do seu estilo pessoal e horário do casamento...






Beijinhos minhas lindas! Com grande carinho,
Kakau

Espero seus comentários...

Nenhum comentário: