terça-feira, 7 de setembro de 2010

A SOCIEDADE DE SOCORRO É SHOW!!

...UM SHOW DE TALENTOS!!!

Cozinheiros Felizes Imagens De Stock

A Sociedade de socorro também tem os seus momentos de entretenimento. Momentos estes, em que se podem criar atividades recreativas salutares, com o objetivo de proporcionar as irmãs algumas horas de alegria e descontração, numa atmosfera de união e amizade. Regados a muito talento e criatividade!!
Estamos organizando em nossa estaca um show de talentos bem bacana, com o desafio de organizarmos tudo, com o mínimo de custo possível...
Estamos exercendo o poder inspirador da criatividade, o que realmente está inerente a capacidade de uma mulher sud...rsrsrsrsrs
As lauréis que se preparam para avançar para sociedade de socorro,podem ser convidadas
a participarem da atividade. Tudo deve ser feito em combinação com a presidente das moças da estaca e das alas.
Acredito que será no ano que vem...porque não conseguimos data no calendário da estaca deste ano . O interessante é que, as presidências das alas estão tão animadas com a possibilidade deste evento, que quando nos encontram...já nos lembram desta atividade.
Quando acontecer...rsrsrsrs, eu postarei as fotos,ok?

Cinco Mulheres De Sorriso Imagem De Stock

Afinal é bem interessante e divertido, vêr e apoiar os talentos muitas vezes ocultos da mulherada da igreja. Claro que já me disseram que terei que ser exemplo e me apresentar com minhas conselheiras no dia (Já estou sofrendo por antecipação...sou tímida demais pra isso!) Mas,fazer o que? Não me deram a singela opção de apenas ser a supervisora e espectadora do evento...rsrsrsrsrsr


CHECK LIST PARA O SHOW DE TALENTOS:

(Estas idéias é para estaca,mas pode ser adaptada para as alas)

1. Selecione as apresentações (É bom direcionar as alas quanto as apresentações para que sejam variadas)

2.Cronometre o tempo, ele precisa ser bem administrado para não ficar muito longo e cansativo (Tudo dependerá do nº de alas a serem apresentadas).

3. Convide especialistas e crie comitês para garantir a organização da atividade,como:

COMITÊS:

1. Decoração

2.Divulgação

3.Alimentação

4. Parte técnica
(Som,iluminação,etc) Os irmão podem ajudar muito nesta área)


SUGESTÕES PARA AS APRESENTAÇÕES:
Equipe De Cinco Mulheres Fotos De Stock Royalty Free
1. Teatro ( As comédias geralmente são as melhores)

2. Musical (Geralmente são longos,mas podem ser adaptados...e são lindos!)

3. Dança (Coreografias com roupas adequadas e criativas)

4. Canto: ( Tem mulheres na sociedade de socorro com belas vozes,
assisti a uma apresentação de uma irmã cantando Celine Dion e foi lindo!)

5. Dublagem: (Quem não canta ao vivo...dubla! rsrsrsrs)

OBS: O segredo de um show de talentos ter sucesso, está na preparação,organização e produção bem feita.

Equipe De Cinco Mulheres Imagens De Stock
Caso o show de talentos seja a nível de ala, o perfil da organização é o mesmo,só que as apresentações passarão a ser feitas pelas organizações das unidades,como primária,moças,rapazes,etc...
Lembrem-se que, as apresentações devem ser analisadas antes da atividade,para que nada fuja dos padrões do Senhor, nem as músicas e tampouco as roupas.

Boa sorte e beijinhos com carinho,

Kakau

4 comentários:

Eternidade disse...

Show! Amei as idéias! Bjuuuus

Elisabete Affonso disse...

oi minha linda, como sempre suas idéias são maravilhosas, peguei carona contigo rsrs, as mulheres da minha ala estão ensaiando uma peça p apresentarmos
à nossa primaria e a um asilo, amo visitar teu canatinho fofo, obrigada por tudo!!!

Elisabete Affonso disse...

oi minha linda, como sempre suas idéias são maravilhosas, peguei carona contigo rsrs, as mulheres da minha ala estão ensaiando uma peça p apresentarmos
à nossa primaria e a um asilo, amo visitar teu canatinho fofo, obrigada por tudo!!!

kakau cavalcanti disse...

Oi Bete...obrigada por seu comentário tão carinhoso. Que bom que pude contribuir com alguma coisa... rsrsrs
Beijos com carinho!