Esta buscando alguma coisa no blog?

Carregando...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

LEMBRANCINHAS COM CAIXA DE FÓSFORO...

Que tal esta lembrancinha reciclada com caixinhas de fósforos?
Lindinha não é? E super fácil de fazer,
E pode servir para diversas ocasiões...
Então meninas o que estão esperando? Juntem as caixinhas e mãos à obra!!

SLD_THC_OctMain3

MATERIAL:

SLD_THC_Oct01

Cubra as caixinhas e cole uma na outra,assim...
SLD_THC_Oct05

Prepare o papel com borda para envolver as caixinhas...
SLD_THC_Oct06

No fundo da caixinha cole as bolinhas para ser os pezinhos
SLD_THC_Oct07

Na frente das gavetinhas você pode deixar assim...
veja os botões como puxadores...
SLD_THC_Oct09

Nas gavetinhas você pode colocar o que quiser para oferecer
como lembrancinha...
SLD_THC_OctMain3

Vejam que como ficou lindo...

e tudo muito simples de se fazer!

SLD_THC_Oct08

http://www.thehybridchick.com

Aproveitem a dica e customizem a sua maneira...

Se gostou comenta!

Beijinhos com carinho,

Kakau


5 comentários:

TatieDé disse...

linda ideia querida!!fácil e barata o mais importante criativa e um mimo muito fofo!!
bjssss

You Really Rock Me disse...

Fiz menção deste belíssimo trabalho no blog Oficina, com os devidos créditos. Parabéns pelo blog, abraços!

♥ Laíse Carla ♥ disse...

Ain que coisa fofa, eu já havia feito caixinhas parecidas e até já dei uma de lembrancinha pra uma amiga que ia viajar, sempre vejo em blogs internacionais~~ amei sua ideia, vou já criar algumas pra mim! hehehehe muitas pessoas acham inusitado dar uma caixinha de fósforo de presente...

Abraços Mademoiselle Laíse
faça-me uma visitinha também (:
www.ladycarla.blogspot.com

Moças de Valor disse...

Ameeeei todo seu blog , mto criativo *-*
estou seguindo !
Dá uma passada lá no meu tbm
http://mocasdecajazeiras.blogspot.com
mtos beijoos

Ateliê com Carinho disse...

Olá, amei este trabalho, muito lindo mesmo.... tenho visitado alguns blogs em busca de ótimas idéias pois amo artesanato... Também tenho um blog mas faz pouco tempo se quiser fazer uma visitinha agradeço. Bjus e fica com Deus