quarta-feira, 17 de novembro de 2010

LUMINÁRIA FEITO COM TAÇAS...

Que tal fazer para as festividades de final de ano esta
Linda e criativa idéia de luminárias feito com taças...
Você pode deixar a sua reunião natalina ainda mais graciosa...
Basta escolher a padronagem do papel de acordo com o tema da reunião.
E como diz a Kátia autora da idéia "customizem da maneira que acharem melhor. Vocês podem criar suas próprias padronagens ou usar papéis de scrap, botões, laços, fitas, adesivos, tintas, cortadores com diferentes formatos etc. O importante é que vocês criem uma luminária a seu gosto e estilo, exercitando a criatividade que existe dentro de cada um. Não existe um tema específico: vocês podem desenvolver uma cúpula inspirada nas próximas comemorações do ano"
Então meninas...inspirem-se!!

Segue o passo a passo...





Cupula_coracao
Para ver o molde click aqui

Imprima antes em um papel e recorte...



Depois de recortado, o molde só precisa ser encaixado e talvez não necessite de uma fita durex em sua parte interna, dependendo do tipo e da gramatura de papel que você usar.
Coloque na taça uma velinha de rechot...


Beijinhos minhas lindas,

Tenham um lindo dia!!

Kakau

E se gostou...comenta!!

2 comentários:

marcia disse...

Que linda idéia Kakau, e fica tão lindo e charmoso não é?
Beijos minha linda!!!

kakau cavalcanti disse...

Menina quando eu ví essa idèia...eu amei! Já estou pensando em usar na decoração da minha mesa natalina aqui em casa...
Bjuuss flôr!
Kakau