quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ANO NOVO...DECORAÇÃO NOVA!


Sinceramente...eu não sei vocês, mas eu amo entrar o ano novo fazendo pequenas modificações em minha casa. Mudo um móvel de lugar,troco a côr de uma cortina,papel de parde,tapete,enfim...transformar as coisas que estão ao meu redor, me dá a sensação que estar trazendo um brilho novo para meu lar...

styleathome.com

Decoração com motivos florais...











www.stylisheve.com

O cilindro da máquina de lavar virou um puff...
cesto de maquina



Pra vocês minhas amigas virtuais um lindo e maravilhoso 2011...
Espero estamos juntas neste novo ano com muitas idéias geniais e criativas!

Beijinhos no coração!!

Kakau

Se gostou ...comenta!

2 comentários:

Nane Araújo disse...

Bom dia Kakau!!

Agradeço a visita e os destaques da decoração referentes ao meu blog Amor & Mimo!
Ando sem inspiração, mas logo logo voltarei com novidades e sinta-se a vontade ok?

Bjs e um ano mágico pra vc!

Nane

kakau cavalcanti disse...

Oi Nane...obrigada pelo comen tário! E quanto as suas postagens...são lindas!! Por favor,trate logo de se inspirar,viu? rsrsrsrs
bjusss,
Kakau