segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

IDÉIAS MUITO FOFAS!!


Passamos 2 meses falando sobre o natal,comidas,decorações,idéias...enfim,tudo que se relacionava ao tema.
É meninas, mas...o natal deste ano passou! Cada uma de nós guardaremos as boas lembranças que está data nos proporcionou. Ou até então...há pessoas que não tiveram momentos felizes nesta data.
Mas, como tudo passa...é olhar pra frente e construir um 2011 melhorado,aperfeiçoado nas bases e alicerces deste ano que está indo embora...
Como não gosto de rotina e estou sempre buscando coisas que deixem meus dias e minha casa mais harmoniosa...e como meu futuro depende do que realizo no presente,já estou projetando minhas metas...
E entre elas é começar o meu ano organizando minha casa.

1. Fazer uma bela faxina no meu guarda roupa, retirar o que não uso há um tempão ( Mas que insisto em guardar,sei lá porque...), e doar a obras caritativas.
2. Dá uma repaginada na casa...trocar cortinas,mudar a cara das almofadas...
Almofadas? É isso aí...o assunto hoje é sobre as lindas e fofas almofadas!
Observem o quanto elas dão vida a um ambiente...tirem as almofadas deste sofá, e notem como a sala ficaria sem graça.
Ok! Teremos nestes dias, lindas dicas e idéias de decorações para transformar a nossa casa...em um lindo lar!

DECORE SUA CASA COM ALMOFADAS...
casinhabonitinha.blogspot.com












www.wp.clicrbs.com.br

Almofadas customizadas...



Gostaram das dicas? Então comenta,tá?

Beijinhos,

Kakau

2 comentários:

bu disse...

Esse blog é uns dos melhores q ja vi em minha vida, parabéns. Eu to me mudando e tirarei muitas ideias daqui.

kakau cavalcanti disse...

Oi Bu...muito obrigada pelo comantário! Por favor volte sempre...
Bjuss,
Kakau