quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

VERRINES...

Lindos e sofisticados...podem ser servidos em casamentos, aniversários, enfim...
nos eventos que desejar.
















www.baladas.blogtv.uol.com.br

www.100fireflies.blogspot.com


Mas, o que são verrines?

Nome que se dá aos pratos servidos em copos. Este nome é derivado do frances...

E como a apresentação é tudo em decorações de festas...os verrines se destacam pela disposição da comida nos copos de vidros.

Usem a criatividade...porque você pode usar os mais variados formatos de copos,taças,etc...

São dicas infalíveis para quem quer deixar a sua recepção ainda mais

interessante e com um toque de sofisticação...


Gostaram das dicas? Então comenta,tá?
Bjusss,
KAKAU






















































































































4 comentários:

Carol Loução disse...

Olá meu nome é Carol e sempre acesso seu blog, tenho ele nos meus feeds, vc tem dicas maravilhosas e hoje decidi comentar afinal eu tbm tenho um blog, sei que ele tem muitos acessos mas são poucos os que comentam, a gente sente as vezes um vazio né pq parece que ninguem tá vendo, as vezes até desanima de postar..rsrsr mas prometo comentar mais vezes! Parábens pelo blog e ótimo post. Beijos!

kakau cavalcanti disse...

Obrigada Carol pelo comentário!
Realmente os comentários nos dá encentivo e ajuda a gente a saber do interesse das pessoas pela postagem.
Eu noto que os blogs americanos tem mais comentários. Mas acredito que seja apenas uma questão de hábito.
Mas,como toda blogueira, adoro receber comentários!Eles me direcionam para pesquisar sobre o assunto postado.
Beijinhos mil,
E volte sempre! Acabei de fazer uma visitinha no seu blog, e deixei comentário rsrsrsrsr
Kakau

kakau cavalcanti disse...

Obrigada Carol pelo comentário!
Realmente os comentários nos dá encentivo e ajuda a gente a saber do interesse das pessoas pela postagem.
Eu noto que os blogs americanos tem mais comentários. Mas acredito que seja apenas uma questão de hábito.
Mas,como toda blogueira, adoro receber comentários!Eles me direcionam para pesquisar sobre o assunto postado.
Beijinhos mil,
E volte sempre! Acabei de fazer uma visitinha no seu blog, e deixei comentário rsrsrsrsr
Kakau

kakau cavalcanti disse...

Obrigada Carol pelo comentário!
Realmente os comentários nos dá encentivo e ajuda a gente a saber do interesse das pessoas pela postagem.
Eu noto que os blogs americanos tem mais comentários. Mas acredito que seja apenas uma questão de hábito.
Mas,como toda blogueira, adoro receber comentários!Eles me direcionam para pesquisar sobre o assunto postado.
Beijinhos mil,
E volte sempre! Acabei de fazer uma visitinha no seu blog, e deixei comentário rsrsrsrsr
Kakau