terça-feira, 15 de março de 2011

CHÁ DE PÁSCOA...

Que tal esta sugestão para páscoa?
Muitas vezes queremos reunir nossa familia e nossos amigos, e ao invés de um almoço costumeiro...
Um cházinho no final da tarde sería tudo de bom!


Pastries, bread rolls and eggs on Easter breakfast table (1532R-53761 / 979941 © FoodCollection)





Easter cake stand

Easter cake stand

Easter cake stand

Easter cake stand

Easter cake stand

Easter cake stand

Easter cake stand

Easter cake stand

Easter cake stand

Easter cake stand

Easter cake stand

Easter cake stand

Easter cake stand



Idéias de lembrancinhas em feltro...

Gostaram das dicas?
Então comenta!!

Bjuss,

Kakau

5 comentários:

Juju Bombana disse...

A Kakau adora chás... E eu acho as suas idéias lindas!!!

kakau cavalcanti disse...

Rsrsrs...adoro chás sim Juju! pelo clima gostoso que ele dá nas reuniões.
Mas na verdade,pedem muito para mim postar! É pedindo...e eu atendendo!
Bjokas fofa!

Minha vida, Meus momentos disse...

ameiiiiiiiiiiii♥♥

bj

Wandyson Moreira disse...

Nossa vcs mulheres adoram fazer essa corvadia. Colocar essas delícias que nos dah agua na boca. kkkkkk
Gostei, deixa eu ir, vou na padaria ver se encontro alguma coisa parecida. hehehehe

kakau cavalcanti disse...

Obrigada queridos amigos pelos comentários deixados e pelo carinho...
Abração!
Kakau