segunda-feira, 21 de março de 2011

IDÉIAS PARA FESTA JUNINA...

Minhas queridas ainda faltam pouco mais que 3 meses para festa junina...e já estou postando idéias.
Algumas amigas do blog estão pedindo este tipo de postagem,então minhas lindas...aí vamos nós!!!

Que tal a pipoquinha?

O milho-verde vira uma festa com esta apresentação divertida: coloque as espigas em palitos de madeira e acomode-os numa floreira. Espete os palitos numa espuma floral, cubra o vaso com pipocas e boa colheita!

Linda esta decoração com bolas de pipoca,espantalho...enfim muito cute!


the-celebration-shoppe-harvest-collection_banner

Aqui você pode colocar canjiquinha,arroz doce...

lembrancinhas com jardineiras...você enche
de balinhas...

Gostaram minhas lindas?
Então comenta!!

11 comentários:

Syspil disse...

Adorei as idéias. Nem falta tanto assim para as festas juninas, passa voando e quando a gente percebe já está aí. Tudo lindo, ótimas imagens.
sissy-atelier.blogspot.com

kakau cavalcanti disse...

Oi Sissy...obrigada minha linda pelo comentário!
Bjkas!

kakau cavalcanti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cáh disse...

amei as idéias, lindas...
bjks

Eternidade disse...

Q lindas idéias Kakau!!! O tempo voa, não é?! Já estamos prestes a ter festa junina de nooovo! Bjuuuus e obrigada pelas dicas.♥

Carol loução disse...

Adorei as ideias, alias do dia das mãe tbm amei.. todo ano eu tento fazer a festa Junina mas acaba sempre ficando pro próximo, quem sabe esse ano vai!

Super Beijos
Carol

kakau cavalcanti disse...

Meus anjos...muito obrigada pelos seus comentários. Eles me ajudam bastante!
Bjus no coração

lelinha disse...

oláaa vagando pela net em busca de ideias para festas infantis, encontrei este lindo blog uuauaauau!!! é bom de mais! nota 10!! e ajuda imenso... Parabéns eu adicionei ao meu blog paasssa lá espero a sua visita... beijokas fofas

Lelinha

Nu Artístico disse...

Adorei as ideias, ja peguei umas...
Vou fazer meu niverde 27 anos com este tema, e estou querendo memso umas ideias, e de algo q eu mesma possa fazer, pois não posso gastar muito. Nota 1000 pro eu blog.

Lah disse...

Oi achei suas idéias muito bacanas,e me inspirei para minha festa de debutantes que sim vai ser junina acredite hhehhehe Pois é meu aniversario é no dia de São João,dai surgiu a idéia...eu tambem quiria pidir mais sugestoes de mesas para usar na minha festa =D espero seu retorno...bjjs

Lah disse...

Aaah meu email é lah_mendes@live.com bjjs por favor se puderem me ajudem serei muito grata e divulgarei o blog.