sexta-feira, 11 de março de 2011


Lindos,gostosos e bem decorativos...
Estes sãos os pirulitos de marshmallows!
Deixam qualquer reunião com carinha de festa...
Aproveitem as dicas e deixem a criatividade fluir!





Que tal lembrancinhas com marshmallows?





Dicas legais para deixar seu marshmallhow com carinha de festa...

Compre os marshmallows, coloque nos palitos,mergulhe em chocolate...

Coloque bolinhas coloridas...

E "Voilá"...seu marshmallow está prontinho para decorar sua festa!


Gostaram das idéias?

Então comenta!

Bjus,

Kakau

5 comentários:

cáh disse...

linda idéia, deu até agua na boca...rsrs
além da mesa ficar maravilhosa...

kakau cavalcanti disse...

Oi Cah...adorei seu comentário!
Bjus linda!

SimoneLuzz disse...

Kakau de Deus, como é que eu nunca pensei nisso antes??? Eu até ja comprei Mashmallow, mas a única coisa que eu faço com ele é derreter e misturar sereal... rss... Acho que vou fazer logo que as coisas melhorarem aqui. Beijo e obrigada por compartilhar.

kakau cavalcanti disse...

Oi Simone minha linda...que bom que vc gostou da idéia com marshmallows! Fica lindo numa reunião...e sem falar que é tão gostoso também!
Beijim...

Lygia & Paulo disse...

Maravilhosa ideia! Ficou lindo!!