terça-feira, 19 de abril de 2011

IDÉIAS COM CUPCAKES!

Bom dia fofissímas,
Perdão por demorado tanto a postar,mas eu viajei com meu maridão de férias!
Até que levei meu notbook para manter em dia as postagens,mas...férias são férias!
Esquecí da vida!
Viajei por lugares bem legais, andei muito "turistando", que quando voltava para o hotel estava exausta,he,he,he
Então já viu, né? Deixei para postar quando chegasse em casa...e já Cheguei!
E para me redimir da ausência, estou postando algo simples, porém legal e interessante!
Então,vamos lá?
Que tal esta idéia,Com embalagens de ovos,você pode acomodar mini cupcakes e fazer lindas lembrancinhas!

Mini cupcakes nesting

E estes cupcakes no palito?

Lindo arranjo com cupcakes!
CupcakeBouquet470


Gostaram das dicas?
Comentem fofuras...
Bjus,

2 comentários:

Matilde Portela disse...

Kakau, suas ideias são linda, sei que são otimas dicas, sempre que dá venho aqui no seu cantinho um beijo minha linda.

kakau cavalcanti disse...

Irmã Matilde minha flôr querida,muito obrigada por sua visitinha e comentário...adoro vc de verdade!
Bjus