segunda-feira, 27 de junho de 2011

IDÉIAS PARA CANTINHOS DE HOME OFFICE...

Bom dia meus anjos!

Pois é...depois de tanta festividade junina, a vida começa a voltar no seu ritmo normal,rsrsrsrsrs
Andei pensando...hoje dia em dia é tão comum as mulheres criar seu cantinho de trabalho dentro de casa,ou seja...o seu "Home office".
Possa garantir...é muito bom ter este espaço só pra gente. É o meu local de trabalho, e deixo ele com meu jeitinho,todo colorido e organizado. Nele coloco meu notebook,meus livros,minhas canetas,porta trecos, meu mural....
Meninas eu o adoro!
Quando vou fazer as postagens do meus blogs, tenho tudo a mão!
Seguem idéias de sugestões bem legais...se você não tem escrivaninha, a idéia é reciclar, criar e porque não improvisar?





Cantinho de costura para quem sabe
lidar com a arte de costurar...













e aí...gostaram das dicas?
Então comenta!

bejokitas mil,

KAKAU

4 comentários:

Syspil disse...

Muito bom. Adorei todas as imagens. Realmente estou precisando ajeitar um cantinho assim para mim. mas sabe como é, a gente vai deixando para depois, amontoando um pouco em cada lado e quando vê essas imagens tão lindas fica até com vergonha. Bjs
sissy-atelier.blogspot.com

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

Olá Kakau!!! Amei as dicas e ate me deu coragem para tentar colocar um pouco de ordem em meu cantinho que vamos combinar ta uma bagunça só!!!Obrigada mais uma vez!!! Ja te disse voce é inspiração pura!!! Beijos!!! FLOR

kakau cavalcanti disse...

kkkkkk...meninas, eu também levei um tempinho para organizar meu cantinho, era uma bagunça só!
Mas acreditem, é delicioso ter um cantinho organizado.
Bjusss

Nane Cabral disse...

Kakau, é a primeira vez que visito seu blog e amei, já virei seguidora! Tb tenho um blog, é de culinária, se puder, me faça uma visitinha que tem sempre um cafezinho fresquinho por lá. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com