quarta-feira, 8 de junho de 2011

IDÉIAS PARA FESTA JUNINA...


(..)Como decorar a casa para receber os amigos numa festa junina? As opções são inúmeras e ficam uma graça pra receber em casa.

Para decorar e mesa, você pode usar toalhas de tecidos de chita ou xadrez, papel colorido, ou ainda usar joguinhos americanos nestes padrões. No centro, coloque latinhas com flores do campo bem coloridas, vasinhos de cerâmica (ou até alumínio) com margaridas, azaleias ou violetas, ou recheie uma cestinha de palha com guloseimas e doces típicos como rapadura de leite, cocada, pé de moleque, amendoim torrado, balas, pirulitos, etc.

No teto e nas paredes pendure bandeirinhas feitas com papel gessado, estampado ou descrapbooking. Detalhes como lampeão, chapéu de palha e muita cor, não podem faltar!

Não deixe de servir pipoca, pinhão, canjica (..)!


Doces caseiros servidos em tigelas de louça branca também ficam lindos!

Fonte:http://casamenteiras.com.br

Gostaram das dicas? Então comentem...

Bjussss,

KAKAU

2 comentários:

F.U.G - SP - Brasil disse...

Adorei!
Eu e as meninas da minha ala estamos visitando sempre seu blog e amamos!!!

Sempre tem ótimas idéias, tudo lindo!
Seu trabalho de pesquisa é ótimo e você tem muito bom gosto! Parabéns!

Só faço a ressalva que por ter muitos recursos(musica, mouse animado, etc) fica difícil de ver pelo celular!

Grande beijo

edla disse...

Estou encantada como criança!Você despertou muitas emoções e lembranças-fui professora e já fiz muita coisa bonita.Obrigada por compartilhar comigo tanta dedicação e carinho. Paz no coração.