sexta-feira, 8 de julho de 2011

LEMBRANCINHAS...

PARECE SORVETE?
MAS NÃO É...

Que tal esta linda lembrancinha para sua atividade ou festinha?
Escolham o tema e deliciem-se!
Você pode distribuir nos chás, em especial...chá de noivas,cozinha,panelas...
Enfim, o que você decidir!
Esta lembrancinha nada mais é que um cupcake num copinho colorido de sorvete.
A haste da bandeirinha é uma pazinha de sorvete...que tal?
Lindinho,não?

Teacher Appreciation Cupcake Recipe

Professor Ice Cream Appreciation Cupcakes

Professor livre apreciação Etiquetas para impressão

Façam as etiquetas no computador com tema que deseja...e voilá!
está pronta a lembrancinha!
Ah! Coloquem as lembrancinhas em sacolinhas de celofane!
Gostaram das idéias?
Então não saiam sem comentar!
Bjusss,
KAKAU

5 comentários:

MARLI disse...

Que legal! Gostamos de qualquer novidade e essa é bem interessante.

Hendy disse...

Olá Kakau! Adorei seu blog!!! Estou te seguindo! Coisas lindas e criativas!!! Amei as ideias para decoração de casamento! Pena q eu só te achei agora!rs Passa lá no meu blog tem as fotos da decoração do meu casamento e um pouquinho de artesanato!!! Beiijinhos boa semana p vc! ;*

Nane Cabral disse...

Lindo! sempe tem algo que adoro por aqui. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

elaine arte na veia disse...

Oi Kakau!
Amei su blog, tem ideias maravilhosas!
Parabéns pela criatividade!
Dá uma passadinha no meu blog e deixe seu comentário, tá?:
elaine-artenaveia.blogspot.com
bjos...

Anônimo disse...

olá, tudo bem? Vcs fazem mini bolos? Qual seria o valor da unidade? Obrigada, aguardo retorno. E-mail: fabiana-pires@hotmail.com