terça-feira, 2 de agosto de 2011

SEU ESPAÇO COM JEITINHO ORGANIZADO!


Bom dia meus anjos,

Estive sem postar um bom tempo...e quero me desculpar por isso.
Estou no momento com um irmão gravemente doente e tenho ficado bastante tempo no hospital...
Quem já teve doença na família,sabe o quanto é doloroso e difícil lidar com a situação.
Mas estarei tentando manter o blog em dia...
Seguem lindas sugestões para organizar seu office...


pbarn-60





[3202041_DeskAccessories_Floral_07F1[1].jpg]

Beijos com grande carinho,
KAKAU

5 comentários:

Tânia disse...

Oi Kakau,
obrigada por comartilhar idéias tão lindas! Saiba que todas nós seguidoras(sinto que posso falar por todas), estaremos em oração por seu irmão e toda sua família.
Tenha um lindo dia e lembre-se:
"A persistência na realização de desejos justos pode ajudar-nos a desenvolver talentos,atingir nossas metas espirituais e servir ao próximo." (Heber G. grant)
Obrigada de coração,
Tânia.

MARLI disse...

Oi Flôr!!!
Vc demorou, mas veio com tudo!
Adoro cantinhos assim, é um dos meus sonhos de consumo, como toda boa arteira, ter meu cantinho e todo organizadinho, você deu dicas incríveis.
Melhoras para o seu irmão e valeu pela postagem linda.
bjs.

Kakau Cavalcanti disse...

Minhas lindas, não tenho palavras para agradecer o apoio de vcs...
Um beijo bem carinhoso,por favor orem por mim e meu irmão!

TANIA oLIVEIRA disse...

oI kAKAU, ESTIMO AS MELHORAS DO SEU IRMÃO.
jÁ ESTAVA SENTINDO A SUA FALTA, sAÚDE E PAZ P/ TODOS OS SEUS!!!
bJS, tANIA OLIVEIRA.

F.U.G - SP - Brasil disse...

Adorei o post!
Melhoras para seu irmão!!!
Abs