sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ACHATE A BARRIGA EM 6 DIAS...

Você sonha com uma barriga chapada, definida, sem uma gordurinha? Seus sonhos podem se tornar realidade em menos de uma semana: é só ter muita força de vontade.

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Barriga chapada, definida, sem uma gordurinha. Seus sonhos podem se tornar realidade em menos de uma semana: é só ter muita força de vontade e seguir à risca um cardápio de 1,1 mil calorias diárias. Assim você enxuga até 1 quilo e elimina o abdome. O segredo do sucesso desta dieta é uma combinação equilibrada de alimentos diuréticos e ricos em fibras para estimular o bom funcionamento do intestino e a eliminação de líquidos e toxinas. “Os dois primeiros dias são os mais difíceis, especialmente à noite, quando é preciso se contentar apenas com uma vitamina”, diz a nutricionista Márcia Dal Medico, do Spa Jardim da Serra, em São Pedro (SP). “Para não furar o programa, beba água ou coma uma taça de gelatina com pedaços de fruta sempre que bater a fome.” Além disso, faça um pequeno lanche entre o café e o almoço e entre o almoço e o jantar. Lembre-se: esta dieta de desintoxicação deve durar apenas seis dias. Depois disso, parta para uma reeducação alimentar ou siga o nosso programa de dietas nas páginas a seguir.

Segunda-feira

Café-da-manhã

Suco de 1 laranja batido com 1 fatia fina de abacaxi + 1/2 cenoura pequena e 1 colher (sobremesa) de aveia em flocos + 1 fatia de pão de centeio light com 1 fatia fina de queijo-de-minas light

Almoço

1 prato de alface e rúcula, 2 fatias de tomate e 1 fatia de peito de peru light + 3 colheres (sopa) de purê de batata + 4 colheres (sopa) de estrogonofe de frango + 5 morangos

Lanche

1 copo de iogurte natural desnatado com 1 colher (sopa) de granola light

Jantar

1 xícara de leite desnatado batido com 2 fatias médias de melão, 1 colher (sopa) de mel e 4 colheres (sopa) de leite em pó desnatado.

Terça-feira

Café-da-manhã

1 xícara de leite desnatado batido com 1 colher (sobremesa) de achocolatado light + 2 torradas integrais com 1 colher (sobremesa) de geléia light + 1 taça pequena de salada de frutas

Almoço

1 prato de agrião com 4 tomatescereja recheados com cream cheese light + 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 bife à rolê, com cenoura, ao sugo + 1 fatia fina de manga grelhada

Lanche

1 xícara de chá de cavalinha + 1 fatia de pão de fôrma light com 1 colher (chá) rasa de margarina light

Jantar

1 copo de leite desnatado batido com 4 morangos, 1 fatia de mamão, 1 colher (sopa) de leite de coco light, 1 colher (sobremesa) rasa de semente de linhaça, 1 colher (sopa) de mel

http://mdemulher.abril.com.br/


Gostaram das dicas?

Beijim,

KAKAU

Um comentário:

Leyanne Freitas disse...

Olá!!

Procurando coisas fofas pela net enconrei o seu blog e fiquei maravilhada com tantas idéias boas e fáceis.Eu também tenho um blog, que esteve desativado uns dias e agora estou voltando a blogsfera.

Abraços,

Ley Freitas
acucareafetoleyfreitas.blogspot.com