terça-feira, 27 de dezembro de 2011

BRUSCHETTAS DE CALABRESA...

OBA! Mais uma receitinha deliciosamente fácil e rápida,
testem aí meninas!


A melhor opção para transformar o pãozinho que já ficou duro em um lanche dos bons! Você pode soltar a imaginação "caçar" os restinhos da geladeira e reaproveitar tudo.


Para a cobertura piquei em cubos, calabresa, tomatinhos e cebola. Tempere com azeite, manjericão e orégano. Coloque fatias de queijo sobre o pão (regue com um fio de azeite), espalhe a cobertura e levar ao forno até o queijo derreter. Faz aí!

Gostaram meninas?
Bjusss,

3 comentários:

Márcia disse...

oi!! só passei pra te dizer que vc é show!! acompanho todos os teus blogs (acompanho significa pra mim, passo todo dia pra olhar, hehehe) e posso te dizer com toda certeza que o que tu faz me ajuda e muito!! sempre uso uma coisa ou outra no que quer que seja... parabéns!!!

kakau cavalcanti disse...

Márcia meu anjo, que bom lêr isso...me incentiva ainda mais a dar o meu melhor. Muito obrigada pelo comentário tão carinhoso!

Márcia disse...

Já to pensando quando farei a receita do macarrão em ninhos cozidos no molho de tomate!!eheheh