Esta buscando alguma coisa no blog?

Carregando...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DECORAÇÃO COM FLORES E FRUTAS PARA O REVEILLON...

Olá meninas!
Como foi o natal?
Espero que tenham apreciado esta data com seus familiares e amigos, e que tenham vivido momentos de muita felicidade com quem vocês amam...
Acabei de formatar um novo blog, ele é o meu cantinho de culinária, não que eu seja uma sumidade na cozinha (rsrsrs, é ruim ,viu!) Sou aquela dona que casa que consegue cozinhar muito bem, mas com uma bela receitinha de lado,he,he,he
A minha criatividade culinária vem das mentes maravilhosas das pessoas que nasceram com o dom de criar e recriar pratos. O blog repassa as diversas e deliciosas receitinhas que existem na net, que tal conferir? Vai lá... entra no link http://dicasdakakau.blogspot.com/ depois deixe um comentário dizendo o que gostaria de ver postado,ok?
A postagem de hoje é sobre algumas sugestões de decorações com flores e frutas, uma dica legal para o reveillon...

3 comentários:

F.U.G - SP - Brasil disse...

Apreciei muito.
Arranjos lindos!
Estou preparando uma festinha de aniversario para meu marido e quero fazer com cores/tema reveillon!!!
Será branco, prateado e dourado.
Abs

MARLI disse...

Lindas idéias para quem quer uma mesa mais despojada as cores e mistura de flores e frutas fica lindo e combina com nosso clima tropical, um natal mais cara de Brasil.

MARLI disse...

Kakau gostaria de convida-la para o um grupo de blogueiras que criei no Facebook, pra trocarmos ideias e opiniões sobre nossos blogs e conversas extra curriculares também rsrsrs. Caso queira participar me adiciona no Facebook Marli Buriti
bjs