terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TIRA DÚVIDAS DO CONE TRUFADO...

Recebi inúmeros pedidos de como fazer o buquê do cone trufado,
Se também é a sua dúvida...
Vamos lá!!

CONE TRUFADO DE MARACUJÁ 3 por Claudia Reali.

Para fazer o buquê de cone trufado é simples...
Com palitos de churrasco você espeta a ponta do cone e cria um caule,
pronto... agora é com sua criatividade decorar o buquê!
Facim,facim!

Bouquet de cone trufado por Oficina de Sabores.

Bouquet de cone trufado por Oficina de Sabores.

Quer a receitinha do cone trufado? Então clica no link http://dicasdakakau.blogspot.com/2012/01/cone-trufado-de-limao.html

E aí, ajudei com díca?
Bjusss






4 comentários:

Anonymous disse...

Olá Kakau, adorei seus buquês de cones trufados, ficaram maravilhosos. Vc poderia me dizer como faz para deixa-los naqueles palitos e quais vc usa e como cobre? Se puder me dar a dica, aqui esta meu email. dm_andrade@ig.com.br. Parabens pelo extremo bom gosto.

Daise

Anonymous disse...

Parabens pela ideia...Ficou muito lindo

Anonymous disse...

Oi Kakau, ameiiii seu buque de cone trufado. Gostaria de presentear umas pessoas. Mais como eu faço para colocar o palito? seria na casquinha antes de colocar a trufa ou depois? Poderia enviar no meu email mariliazevedo@uol.com.br

Fico agradecida e parabéns pelas ideias.

cristiane disse...

parabens e obrigada estava procurando ideias p ganhar uma graninha esta ideia do cone é maravilhoza!