segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

DECORAÇÕES COM REUTILIZAÇÃO!!


Olá meninas queridas...
Voltei das férias, merecidas férias,he,he,he
Mas como nem tudo é sombra e água fresca, já estou de volta a minha velha ralação, trabalho,casa...
Mas, ainda bem que existem vocês e o meus blogs, adoro pesquisar e postar pra vocês!
Bom...vamos lá!
Aqui perto de minha casa tem um depósito de paletes (Ou pallets,como alguns dizem) , e toda vez que passo por eles me vem um montão de idéias de como seria reaproveita-los...


Para quem não conhece, os paletes são usados originalmente para transportar cargas pelas empilhadeiras, e como eram baratos, começaram a ser usados por pessoas criativas para criar móveis de todo o tipo!
Sem contar o fato de que você pode por a mão na massa e fazer você mesma algumas das idéias super legais que utilizam pallets na decoração!
Há quem faça móveis de todo tipo: mesas de centro, cadeiras, sofás, estantes para livros e outras coisas lindas e muito criativas!















Lindas ideias,não?
Tô louquinha pra colocar em prática algumas destas sugestões, e você?
Gostaram?
Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!





Nenhum comentário: