segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TACINHAS FEITAS COM CHOCOLATE...

Bom dia meninas...
Quero começar este dia bem doce,rsrsrsrs
E como adoro ideias e receitinhas de festas, achei estas tacinhas de chocolates gostosamente lindas!
Pelo passo á passo parece fácil de fazer, eu particularmente ainda não testei...mas adorei a receita e estou louquinha pra testar. Quando eu fizer eu conto...e se você fizer primeiro do que eu, me conta,tá? He,he,he

Agora vejam o passo a passo...



Ingredientes:


 2 e 1/2 xícara de Chocolate fracionado (Eles dispensam a temperagem), mas se você domina esta técnica, use que é mais gostoso.
Bexigas d'água
Papel manteiga

Modo de fazer:

Derrete-se o chocolate em banho maria ou microondas, não deixe nenhum gruminho.
Deixe esfriar ao ponto de colocar os balões . Verifique a temperatura antes...
Em um tabuleiro forrado com o papel manteiga, coloque uma gota de chocolate para fazer o suporte da taça, pegue um balão e passe no chocolate derretido formando a taça.
Coloque na geladeira por 5 minutos para cristalizar. Saindo da geladeira, deixe secar por 2 á 3 horas longe do calor.



Vejam o passo a passo..
IMG_9388

IMG_9393


IMG_9401

IMG_9479

IMG_9486

IMG_9516_2
Via

Se ainda tiver dúvidas... veja este link

Gostaram da ideia meninas?
Então compartilha,comenta!!
Bjusss


Nenhum comentário: