quarta-feira, 20 de junho de 2012

FOFURICES NA MESA!

Oi meninas?

Passei quase duas semanas sem computador, (ele precisou ser todinho formatado) e cheguei a triste conclusão que estou viciada na net. Amo meus blogs... e ficar sem postar nestes dias me deixaram em uma verdadeira crise de abstinência virtual,rsrsrsrs
Bom, mas brincadeirinhas a parte, ESTOU DE VOLTA, êbbaaa!!!
Então para aquecer de novo as "turbinas"...segue já uma dica para decorar sua mesa de festa!


Fica um mimo estas colheres de plástico branca com docinhos de festa...que tal?

Lindos espetinhos...

Olha os printables ...

Yogurt na garrafinha...


Gostaram das dicas?
Bjão!!





3 comentários:

Vanessa Tavares disse...

Oi Kakau!
A-D-O-R-O! estas colheres, mas já procurei tem todo lugar aqui em Curitiba e não encontro. Queria ter usado em um evento, mas... que nada! só frustração. Onde posso encontra-las, você poredia me ajudar?
Adoro o blog sou sua seguidora.e indico o blog pra todo mundo.
Vanessa Tavares
http://villasantoantonio.blogspot.com

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Show Kakau imagens inspiradoras

bjs

Gelia

kakau cavalcanti disse...

Obrigada meninas pelos comentários...
E Vanessa minha linda, estas colheres brancas eu geralmente encontro nestas lojinhas tipo 1,99.
Bjokas mil!