sábado, 8 de dezembro de 2012

CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL...


Desfrutar com calma o cheiro do café fresco e saborear delícias expostas com capricho. Um café da manhã prazeroso é o momento ideal para juntar a família e um pretexto para começar bem o dia

Flores são sempre bem-vindas, porém, logo cedo, o cheiro pode ser um pouco enjoativo. Dê preferência às artificiais – mas que sejam delicadas. Perfume, no ambiente, somente o de pão quentinho e de café recém-passado. Juntos, vão abrir o apetite de todos, que, ao chegarem à copa, serão surpreendidos por uma brincadeira: uma prancheta forrada de tecido com um menu preso a ela. É o sinal de boas-vindas.
Marcos Antonio Marcos Antonio
A mesa tem de ser a atração maior, por isso os lugares recebem uma montagem especial. Além dos jogos americanos de base, bandejas de vime agrupam as louças, copos e talheres, o que dá um toque diferente e ao mesmo tempo organiza. O charme fica por conta de uma etiqueta de cartolina com o nome de cada um, amarrada ao guardanapo. O menor da casa também tem direito ao kit, só que a louça possui tema infantil.
Marcos Antonio
Acorde um pouco mais cedo e surpreenda a família antes de começar o corre-corre diário. Monte um belo café da manhã com cor e detalhes caprichados, o que vai despertar um novo (e cobiçoso) olhar sobre as guloseimas de sempre. Além de reunir todos da casa, a refeição mais importante do dia vira um evento.
Marcos Antonio
E aí...se inspirou?
Surpreenda sua família com este belo momento!
Bjus!


Nenhum comentário: