Esta buscando alguma coisa no blog?

Carregando...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LEMBRANCINHAS PARA PÁSCOA...

Quem não adoraria receber um mimo destes?
Eu adoraria receber,rsrsrsrsrs é uma fofurice só!
Vejam as dicas de como montar...



A impressão é que tem um coelhinho de bumbum pra cima catando jujuba,rsrsrsrs


A princípio você vai precisar de copos coloridos,jujubas...


O bumbum do coelhinho você faz com bolinhas de espumas,
os pezinhos são de E.V.A.


É só montar no copinho...



Esta é a etiqueta...pena que está em inglês...
Clica na imagem.


Gostaram desta linda sugestão?


Um comentário:

Giselle Mendonça disse...

Oi Katia, que saudade de vc!!!!Amei a ideia do coelhinho,já salvei aqui,irei fazer com certeza,beijos.
Gi