quinta-feira, 11 de abril de 2013

CHÁ DA MAMÃE...

Hoje em dia temos as mais variadas formas de comemorar o dia das mães...
Realmente vale a criatividade,bom gosto...mas acima de tudo o carinho neste dia não pode faltar.
Vamos combinar que muitas vezes a lembrança do dia com uma linda flor, já será o suficiente! Mas vamos também cogitar a ideia de que você quer algo mais arrojado e ao mesmo templo simples...que tal um chá da tarde e convidar suas amigas  e suas mamães para este lindo dia?
Encontrei sugestões lindas e bem bacanas, se você apreciar as imagens, e as decorações sentirá perfeitamente a atmosfera deste dia!
Que tal meninas?

Mamãe delicada e me ideias do Tea Party





Mamãe delicada e me ideias do Tea Party

Mamãe delicada e me ideias do Tea Party

Mamãe delicada e me ideias do Tea Party

Mamãe delicada e me ideias do Tea Party

Mamãe delicada e me ideias do Tea Party

Mamãe delicada e me ideias do Tea Party

Mamãe delicada e me ideias do Tea Party









Vocês gostaram?
Compartilhem seus comentários,vou adorar! Ah! e visitem a página do facebook...

Nenhum comentário: