quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

DICAS QUE ADORAMOS TANTO!

Olá meninas!
Depois de 9 meses sem postar nada...estou voltando!
Entrei em 2015 colocando em prática as metas que fiz no ano passado...noooossa,o ano "passado" foi somente há 07 dias atrás.,,,estranho pensar assim. Mas, Difícil mesmo,é pensar que o o tempo está passando muito rápido,mas simplesmente... ele está!
Então gente,vamos tratando de desenferrujar,levantar desta "zona de conforto" e sacudir a poeira...temos muita coisa pra fazer e conquistar neste ano que está apenas começando. Já fez suas metas?
Então se não fez,o que está esperando?
Como eu disse,uma de minhas metas deste ano, é fazer este meu blog voltar a ativa,deixei que os problemas,a correria do dia,o desanimo,o trabalho,a preguiça me distanciassem dele,mas sempre adorei estar aqui,e postar as coisas que curto e gosto! Então me desafio a vencer meus "Golias" e fazer deste meu cantinho,um encontro diário com com vocês...
Continuarei postando sugestões bacanas de decoração,reutilização,festas,beleza,culinária,dicas...
Dicas? Falando em dicas... quero iniciar minha postagem do ano apostando na simplicidade das dicas,que nós mulheres adoramos tanto!
Segue algumas delas!

REUTILIZAR...É TUDO DE BOM!

Aqui, potinhos de vidro, daqueles de patê comum, viraram açucareiros simples e delicados, ótimos para adoçar o chá...

Para decorar a mesa, que tal potinhos de danoninho para colocar as jujubas.

E aí gostaram?
Bjus!

Nenhum comentário: